Originais da Netflix que prometem sucesso em 2021

É 2021, e o teu hábito noturno (ou diurno) de assistir a Netflix é tão básico na tua rotina como escovares os dentes, estamos certos? Nós normalmente sabemos o que está saindo no Netflix todas as semanas, porque este é o nosso trabalho, e ainda assim, a maioria das noites, ainda acabamos rolando sem rumo por mais tempo do que gostaríamos de admitir. À medida que o tempo aquece, estamos esperançosos por mais tempo ao ar livre e longe de telas à noite. Mas por enquanto, é bom ter uma lista das melhores apostas: um resumo abreviado que o impede de ficar com artrite em seu polegar de pergaminho.

Desde documentários de crimes verdadeiros que vão mantê-lo acordado toda a noite até novas adaptações de filmes clássicos, a Netflix está a preparar algo para todos estes anos. Aqui está o que o site Sobre Sagas indica de melhor entre as séries da Netflix que foram lançadas (até agora).

Crime na comunidade Mormon

Talvez o nicho do mundo raro de negociação de documentos mórmons não vem imediatamente à mente quando você pensa em criminosos, bombas e assassinatos. Mas o assassinato entre os Mórmons, uma nova docuseries dos cineastas Tyler Measom e Jared Hess, é uma história inacreditável de crime e engano que abalou a Igreja dos Santos dos últimos dias em 1985 em Salt Lake City, e que sem dúvida irá chocá-lo também.

Finge que é uma cidade

Fingindo que é uma cidade, o espectador atravessa e descobre Nova Iorque com a orientação do escritor lendário e humorista Fran Lebowitz. Em uma série de conversas com Martin Scorsese, o documentário serve tanto como um assado e celebração das peculiaridades de Nova Iorque, amas, e cheiros imundos com amor e honestidade.

A caçada

Este estilo de série documentário de quatro partes narra os crimes e a linha temporal da investigação no infame caso do perseguidor Nocturno. O sequestrador e assassino em série Richard Ramirez aterrorizou californianos em meados dos anos 80 por quase um ano até sua prisão, e esta série, contada principalmente a partir da perspectiva dos detetives que trabalharam no caso, destaca a investigação longa e frustrante, bem como as vítimas e sobreviventes dos ataques.

 A Saga Winx

Fate: the Winx Saga é a nova série de drama adolescente da Netflix inspirada na série animada da Nickelodeon Winx Club. Nela, as fadas frequentam um colégio interno mágico onde aprendem a dominar seus poderes, equilibrando suas amizades, vidas de amor e lutando contra monstros. Sabes, todas as coisas normais do Liceu. O cliffhanger no final dos seis episódios certamente vai deixá-lo esperando um anúncio da Segunda Temporada.