Como pedir libertação à Deus rezando o terço e orando

Na extrema urgência, o Terço da Libertação rezado por sete dias, três vezes ao dia pode ser muito poderoso, servindo como forma de realmente te livrar de acontecimentos ruins como doenças ou situações que já estava sendo previstas pelo fiel por outras formas – até mesmo em sonhos iluminados ou então em conversas com Deus. Mas para que a oração funcione é preciso dedicar-se e botar toda a fé na oração.

O Terço da Libertação deve ser rezado cada vez que se reza: conversão, casamento, família, saúde, trabalho, parentes, amigos, inimigos (que não devem existir), etc. Cada intenção deve corresponder a uma terceira parte do Rosário. Quando se reza com o coração e com fé no poder libertador e curador da Palavra de Deus e do nome de Jesus, com a intercessão toca o coração de nosso Deus, porque se realiza em nome de Jesus e de segundo a Palavra de Deus, e seu efeito se faz sentir rápida e poderosamente.

Podemos rezar o Terço da Libertação intercedendo por aqueles que o Senhor coloque em nosso coração, também pedindo para que Deus o liberte e o proteja.

Como rezar o terço da Literatação?

O Terço da Libertação começa com a Oração Inicial e o Credo e termina com a Salve rainha e a Oração Final. Em cada conta do pai-nosso, nós vamos proclamar a Palavra de Deus: “Se, pois, o Filho vos dá a liberdade, sereis realmente livres” (Jo 8,36).Cada intenção deve corresponder a uma terceira parte do Rosário. Quando se reza com o coração e com fé no poder libertador e curador da Palavra de Deus e do nome de Jesus cristo, a intercessão toca o coração de nosso Deus, porque se realiza em nome de Jesus, e de acordo com a Palavra de Deus, e seu efeito se faz sentir rápida e poderosamente.

Este Terço é baseado na Palavra de Deus e perseverar com fé para glorificar o nome poderoso deJesus cristo, nosso Senhor e pedir-lhe a cura, a salvação e a libertação. Recomenda-se que para cada dia da oração seja lido um trecho da Bíblia ao final.

Início da Oração

  • Rezar a oração Creio em Deus Pai

Nas contas grandes

Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!
ou
Se Jesus nos libertar, nós seremos verdadeiramente livres!

– Se a oração for para outra pessoa diga:
Se Jesus libertar “nome da pessoa”, ele/ela será verdadeiramente livre!

Nas contas pequenas

Jesus tem piedade de mim!
Jesus cura-me!
Jesus salva-me!
Jesus liberta-me!
ou
Jesus tem piedade de nós!
Jesus cura-nos!
Jesus salva-nos!
Jesus liberta-nos!

– Se a oração for para outra pessoa diga:
Jesus tende piedade de “nome da pessoa”!
Jesus cura “nome da pessoa”!
Jesus salva “nome da pessoa”!
Jesus liberta “nome da pessoa”!

Oração de finalização

  • Fazer a Oração de Salve a Rainha.